Informações e Condições Gerais

Métodos de pagamento aceites

---

Os métodos de pagamento aceites são Transferência Bancária e Paypal.

Realização de encomendas

---

Para realizar uma encomenda terá de adicionar os produtos ao carrinho de compras.

Depois de finalizar a encomenda irá receber um email com o resumo da encomenda.

Se optar por pagamento por transferência bancária, deverá efectuar a mesma para o NIB/IBAN: PT50 0045 1444 4013 9529 2164 3

(Rosa Santos | Crédito Agrícola) indicando se possível o número da encomenda ou enviando o comprovativo da transferência para coraosgomos@gmail.com.

A encomenda só será despachada após recepção efectiva do pagamento da mesma. Será enviado um recibo para o email indicado pelo cliente.

 

Envios

---

Devido à dimensão reduzida do negócio, efectuamos envios apenas duas vezes por semana: às terças-feiras e às sextas-feiras. Na eventualidade de os dias de envio serem feriado nacional ou local, os envios são efectuados no dia útil imediatamente a seguir.

Fica ao critério do cliente escolher entre envio normal ou registado. A Cor aos Gomos recomenda a opção de envio registado.

Encomendas com peso superior a 2kg têm (salvo condições da empresa transportadora) número de registo. Sempre que existir número de registo para uma encomenda, esse referido número será fornecido ao cliente.

O custo dos portes de envio deriva do peso da encomenda e da opção de envio escolhida pela cliente.

A Cor aos Gomos não se responsabiliza por dados errados por parte da empresa transportadora nem por extravios ou danos ocorridos quando a encomenda está na posse da mesma.

Encomendas de valor superior a 50€ têm oferta dos portes de envio.

Cancelamento

---

O cliente pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento, excepto quando a mesma já tiver sido expedida.

Se o cliente cancelar a encomenda após o seu pagamento, o valor da mesma será devolvido, menos o valor cobrado pela entidade bancária para efectuar a devolução do montante pago.

 

Devolução

---

O cliente tem 15 dias para efectuar a devolução dos produtos a contar a partir do dia de envio da encomenda. Os portes de envio da devolução ficam ao cargo do cliente e a Cor aos Gomos reserva-se no direito de não devolver o valor dos produtos se considerar que os mesmos foram danificados ou mal utilizados pelo cliente. Na eventualidade de haver direito a devolução do valor, este será apenas correspondente ao produto em questão, não havendo devolução de portes de envio.

Política de privacidade

---

Todos os dados pessoais fornecidos à Cor aos Gomos são confidenciais e passiveis de serem alterados se o cliente assim o desejar.

Não nos responsabilizamos por fugas de informação em relação a entidades externas (exemplo: proprietários do software de criação da loja, programa de facturação, etc)

0

© 2018 por José Oliveira